DW AngolaEncontro Anual das Associações Comunitária de Água de Luanda

Encontro Anual das Associações Comunitária de Água de Luanda

05/12/2014

Resultados do Encontro Anual das Associações Comunitária de Água de Luanda: Dar a maior visibilidade possível para influenciar as instituições e os decisores públicos do sector "sobre a atenção que se deve dar a actividade de gestão comunitária de água"; e Aumentar o nível de credibilidade da DW junto dos actuais Doadores/Financiadores, cimentando a ideia que "continuamos a ser o parceiro estratégico importante para implementar projectos com seus fundos para área social".

É prematuro falar do impacto que eventualmente o encontro possa ter provocado as instituições públicas do sector. Podemos dizer que a presença da DNA 2 pessoais, da EPAL 3 responsáveis, das Administrações municipais de Cacuaco, Sambizanga e Cazenga, bem como, dos Financiadores UE, BP, USAID valorizou muito o encontro. Uma audiência de 120 pessoas. Capacidade máxima da sala.

Tivemos a cobertura da Rádio Cazenda, Rádio e Jornal de cacuaco e Jornal independente. Deveremos seguir para recolher algum material publicado, caso estejam disponível.

Os pontos que mais despertou atenção e discussão foram o Relatório e Balanço Financeiro Anual das Associações. Foram muitas críticas e sugestões. A Estratégia de entregar Certificados aos parceiros funcionou muito bem. As Associações estão a elaborar o relatório do Encontro, que será partilhado em breve.




DOWNLOAD PDF:


Pictured: Maria Jose - EU, Adao Adriano - DW

AddThis